Cirurgia Bariátrica: medos, anseios, dúvidas, compartilhamentos, experiências, pré e pós operatório e a tão esperada vida de borboleta.....


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vamos emagrecer juntas?


Desejo emagrecer rápido e com saúde mas não é fácil, já fiz dietas e desisti no meio do caminho. Tenho muita vontade de iniciar um trabalho físico, mas acabo nunca indo até a academia fazer minha matrícula. Cheguei a um ponto onde não agüento mais ser obesa, pois com exatos 50 kg a mais em meu corpo é difícil andar,trabalhar e até passear com minhas filhas. Desta forma dei um basta e vou começar a partir de hoje uma reeducação alimentar. Sei como me reeducar, o que comer  e em que hora comer. O que me falta é driblar a ansiedade e não desistir de novo. Espero com este blog, compartilhar  com todos aqueles que se cansaram de ser gordos e todos os demais seguidores a forma saudável de emagrecer e espero que todos compartilhem comigo suas experiências e não me deixem desistir. Ou seja, vamos todos juntos iniciar um programa de reeducação alimentar. Sei que vão haver dias em que pensaremos em desistir, mas desta vez vamos chegar a meta de peso que desejamos ter. Boa sorte a todos, me sigam e me orientem também e vamos lá.... a partir de agora estou em fase de emagrecimento..... vou fazer o que sempre sonhei... EMAGRECER SORRINDO.